segunda-feira, 6 de abril de 2015

YALORISÁ OMININDE DE OSUN.
Nascida no orixá dia 02 de maio de 1982.
Não sei tudo mas tudo que sei foi absorvido com muito amor e carinho.Seres viventes no ayê tesouros a mim confiados por olorum.Mundo espiritual prova infinita do amor de deus por todos nós.Olorum,divindades,orixás e mensageiros e principalmente oxum no orum,e meus irmãos no ayê são a razão do meu viver.A fé é meu pilar central em busca de aperfeiçoamento.Sou uma fada revestida dos poderes do criador para mudar o percurso do caminho do meu proximo para que possam cumprir sua missão no ayê(terra).Aos mais velhos meus respeitos pois guardam a sabedoria e os mais novos é a renovação da fé.Nossos jovens pedras preciosas a serem lapidadas.kolofé olorum (deus abençõe a todos).Yalorixá Omininde de osun
SIGO MEU ORIXÁ POR AMOR E FÉ.ORUN(CÉU) E AYÊ(TERRA),PROVA
DO AMOR INFINITO DE OLORUM POR TODA SUA CRIAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário