sexta-feira, 10 de abril de 2015

O CONHECIMENTO É UMA FONTE CRISTALINA INSACIÁVEL, QUANTO MAIS BEBEMOS DA FONTE MAIS SEDE SENTIMOS! GENTE ASSIM! SOU EU!PARA MI O CÉU É O LIMITE!♥♥

O CONHECIMENTO É UMA FONTE CRISTALINA INSACIÁVEL,
QUANTO MAIS BEBEMOS DA FONTE MAIS SEDE SENTIMOS!
GENTE ASSIM! SOU EU!PARA MI O CÉU É O LIMITE!♥♥
O saber se constrói com a busca insaciável do conhecimento, e as habilidades para lidar com a problemática da lógica se consolidam com o árduo sacrifício da prática, sendo ambos
movidos pela lastimosa vaidade do ser, estar e o poder
Minha fome é, por demais, sedenta. Sedenta de literatura, livro, poesia, palavra e poema. Quer alimentar-se, mas jamais por completo saciar-se, de sabedoria, de sustento e de vitaminada flexibilidade. Meu apetite apetece se deliciar com a leveza de boas músicas, agradáveis filmes e admiráveis imagens. Tenho desejo imenso de muito trabalho; de com o outro – concomitantemente convidado de honra, anfitrião e chefe renomado – partilhar da mesa saborosa de emancipação e farta de potencialidades.
Tenho desmedida fome de vida, de paz, amor e felicidade. De tudo o que me alimenta, nutre e hidrata. Como, como; bebo, bebo e, de querer, não me farto. Mas sabe o que é melhor?! Embora eu esteja ganhando quilos com tanta ambição, nenhuma grama tem peso de gordura. Acredite! Nadica de nada. Pois o ganho que tenho – e que consigo aos poucos ir acumulando – no corpo, na alma e no coração é outro. São quilos obesos de expectativas e tentativas de bem viver, muito amar, e tanto mais ainda degustar o bom que há em tudo, até a última gota. Desconfio que seja salutar e que não mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário