sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ORISÁ REGENTE DE 2016

OXÊ E ETAOGUNDÁ REGERÃO 2016.
Ano que será mistico e de batalhas!
OXUM Orixá feminina do ouro, beleza e fertilidade, Oxum é a rainha de 2016 que será muito apropriado para encontrar seu propósito existencial e se envolver de corpo e alma com o cumprimento dele - seja através da ajuda religiosa, espiritual, psicológica ou simplesmente por viver o que viverá. e OGUN que estará no controle de tudo juntamente com osun e se apresentará com toda força da espada da Lei da justiça, por ser ele o Senhor das lutas e das batalhas. jamais recuar diante de qualquer obstáculo. Somente não deverá agir com impulso de maldade e sim, espírito de bondade e esperteza, e muita calma. pois esse e um caminho imposto ogun , e nesse momento, este deverá agir com prudência e acima de tudo com justiça. 2016 será um ano de bons lucros e bons resultados, mediante seus próprios esforços e sacrifícios, venceram todos os obstáculos, se estiverem com a razão.
2016 será um ano marcado pela necessidade de se doar ao outro. Tanto no nosso dia a dia, com cada pessoa com a qual nos relacionaremos, quanto socialmente. Ou seja, mais gente poderá defender alguma causa.
Claro que, se a necessidade é dispor de nosso tempo e energia em prol de pessoas que deles precisam, é porque a probabilidade de nos depararmos com alguns eventos dramáticos é maior. Afinal, é através das situações desafiadoras que somos convocados a auxiliar, confortar e curar Em termos pessoais, alguma perda ou caso de doença grave na família poderá ocorrer. No que diz respeito ao coletivo, haverá mais chances de terremotos, inundações, doenças e outras calamidades.
Circunstâncias mais sofridas são capazes de extrair de nós aquilo que por vontade própria adiamos, como o fato de sermos mais compreensivos, amorosos e doadores em nossa vida."
Então, 2016 será muito apropriado para encontrar seu propósito existencial e se envolver de corpo e alma com o cumprimento dele - seja através da ajuda religiosa, espiritual, psicológica ou simplesmente por viver o que viverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário